Subscribe:

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Decidindo sobre um novo console: Pirata ou Original?


Se você ainda não conseguiu comprar um console novo e está na dúvida se vai pegar um pirata, ou um original, vou deixar aqui a minha experiência de ter um console original.

Quando comprei meu PS3 em 2009 já estava decidido que não queria um console destravado, sempre gostei da experiência de jogar com os amigos e já imaginava as possibilidades de poder jogar com eles sem que um precisasse um se deslocar para a casa do outro, sim estou falando do modo online. E lembro que fui um dos primeiros a pensar assim, enquanto outros amigos pensavam que valia muito mais a pena comprar um console destravado com vários jogos, e claro que com o tempo mudaram de idéia e acabaram cedendo para toda a diversão que uma partida multiplayer pode trazer, todos com um headset jogando, tirando sarro da cara do outro.

Eu sou do tipo que enjoa fácil de um jogo, uma vez que o salvei dificilmente jogarei a campanha novamente, foram raro os casos que quis jogar novamente aquele jogo, isso aconteceu na verdade mais em consoles antigos. E nesse caso o modo multiplayer não se compara a nenhuma campanha, afinal você está jogando com outros users online e cada um tem sua habilidade, experiência e etc.

Se você acha caro um jogo original, confia em mim, você não vai precisar de muitos jogos depois que começar a jogar um ou outro jogo online, e ainda tem a opção de baixar o demo para ver se o jogo que está pensando realmente te agrada.

Sem contar ainda que quem curte colecionar, não tem nada mais bacana que ter o jogo com caixinha, manual e etc.

Poxa comprei um jogo e agora está encostado (seja porque enjoou ou não gostou do jogo). Não tem problema existem redes sociais só para troca de jogos, eu aconselho o Troca Jogo, eu mesmo já troquei vários jogos por ela.

Claro que essa é a minha opinião e na minha opinião tomei a melhor decisão ao adquirir um console original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...