Subscribe:

domingo, 14 de agosto de 2011

Novo Counter Strike chegará com versões para PC, Xbox 360 e PS3


Segundo a ESEA News, a Valve confirmou que "Global Offensive", codnome do novo Counter-Strike, além da versão para PC, contará com versões para os Console Xbox 360 e PlayStation 3. 

O próximo Counter-Strike ainda trará novas armas ao seu arsenal, entre metralhadoras, pistolas e escopetas. A Valve também está fazendo experiências com dois novos tipos de granadas: um coquetel Molotov  feito para bloquear rushes e causar dano de área e uma “granada chamariz”, que emite sons de tiro para confundir jogadores que usam o áudio para determinar onde está cada jogador, algo que já existe no Call of Duty: Black Ops.

A Valve ainda está testando armas que possam se encaixar bem no jogo, onde todas armas possam ser utilizadas numa partida, claro que algumas com pontos mais fortes que outras e vice-versa. Em vez de direcionar os jogadores sempre para as armas mais fortes – como a AWP, a Desert Eagle, a AK-47 e a M4A1 – a ideia é tornar sumetralhadoras, escopetas e pistolas compras viáveis. Levine escreve que CSGO terá “armas com variáveis ajustáveis”, algo que também já existe no Call of Duty: Black Ops.

Counter-Strike: Global Offensive tem lançamento previsto para o começo de 2012, com versões para Xbox Live Arcade, PlayStation Network, Mac e PC.

A minha opinião sobre é que não estão criando nada de inovador, estão copiando muita coisa de outras franquias, e se a idéia e concorrer com Call of Duty, já entram em desvantagem

7 comentários:

Tayson disse...

Por que já entram em desvantagem?

Anônimo disse...

Porque até agora não estão trazendo nada de inovador, estão copiando tudo o que já existe no Call of Duty, o que te faz experimentar outra franquia do mesmo gênero? Inovação.

Tayson disse...

Counter-Strike não é nenhuma franquia nova que se vá experimentar, já é bem conhecida no passado e ainda tem muitos remanescentes jogando até hoje. Acho que ela já vai entrar no mercado com Hype, ainda mais com versões pra PS3 e XBOX, até eu fiquei interessado pois já joguei bastante no passado, compra garantida pra mim!

Anônimo disse...

Concordo com o que o Tayson disse, é uma franquia MUITO CONHECIDA... outra compra Garantida!

Leopoldolgf

Anônimo disse...

Não sei se compraria, jogo CÓD. Black Ops e os gráficos estão cada vez mais perfeitos, em breve sairá o CÓD Modern Warfare que é uma obra de arte em gráficos, acho meio difícil a valve chegar aos pés. Mas esperarei para ver oque vai sair dessa empreitada da valve, mas nao vou alimentar falsas expectativas.

Gabriel Retondano

Tayson disse...

Tu só falou de Gráfico. Não dá pra comparar esses jogos com o CS antigo mesmo. Deixa pelo menos sair um trailer do gameplay pra poder falar de gráficos. Só o falto de eu não ter que comprar outro PC pra jogar já é ótimo, vou poder jogar de boa na lagoa no meu PS3 online e tal.

Anônimo disse...

é melhor nem concorrer c/ o call of duty...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...