Subscribe:

terça-feira, 23 de agosto de 2011

HQ's eróticas: De Serpieri a Milo Manara

Para quem não sabe, as HQ's eróticas são uma mistura de três coisas que os geeks costumam adorar: Quadrinhos, boas histórias e sacanagem. Engana-se quem pensa que os fãs desse tipo de quadrinho só estão ali pelo sexo quase sempre explícito. Uma boa parte das HQ’s eróticas contam com enredos inteligentes e artes com incríveis detalhes.


Druuna - Paolo Serpieri
E se é pra falar em enredo inteligente e arte rica em detalhes, então começarei pela Druuna, a deliciosa criação de Paolo Serpieri.
Druuna é uma maravilhosa mulher futurística que recheava as páginas da revista Heavy Metal com a sua perfeita nudez. A história se passa no futuro onde uma terrível doença transforma humanos em mutantes. Quando o namorado de Druuna fica doente, ela decide enfrentar tudo para conseguir os remédios para seu amado. Mostrando ser uma mulher de muita garra, ela se sujeita a transar com todo tipo de criatura existente para poder alcançar seu objetivo. O cenário pode ser bizarro, mas nem por isso deixamos de apreciar as cenas quentes protagonizadas por essa destemida personagem.
Muito mais do que erotismo e nudez, Serpieri nos mostra nas páginas de Druuna sua arte de alto nível, a começar pela protagonista que exibe sua perfeita forma humana.


Clic - Milo Manara
E como falar de quadrinhos eróticos sem falar de Milo Manara? O também italiano é autor do famoso Clic, que conta a história de Claudia Christiani, uma recatada mulher da alta sociedade. Claudia é obrigada a enfrentar seus desejos sexuais mais íntimos quando Dr. Fez, seu admirador, inventa um aparelho que é capaz de despertar uma forte e incontrolável libido com apenas um clic.
A edição completa dessa série reúne 4 volumes e através dela podemos notar o grande talento de Manara para nos envolver com suas histórias sensuais. Mais do que apenas história, podemos nos deliciar com as elegantes e inconfundíveis mulheres do autor, sempre cheias de atitude e com formas perfeitas.

2 comentários:

Tayson disse...

Quero ver é essa Druuna transar com o Cthulu!!!

Tayson disse...

*Cthulhu

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...