Subscribe:

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Especulações sobre continuação do novo Planeta dos Macacos

O filme “Planeta dos macacos - A Origem” estreou na última sexta-feira (05) nos Estados Unidos e foi sucesso de bilheteria já no primeiro fim de semana, confira os dados divulgados pelo site IGN.

1. Planeta dos Macacos - A Origem — $54 Milhões 
2. Os Smurfs — $21 milhões 
3. Cowboys e Aliens  $15.7 milhões 
4. Eu Queria Ter Sua Vida $13.5 milhões
5. Capitão América — $13 million 
6. Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 — $12.2 milhões
7. Amor a Toda Prova — $12.1 milhões
8. Amizade Colorida — $4.7 milhões
9. Quero Matar Meu Chefe — $4.6 milhões
10. Transformers: O Lado Oculto da Lua — $3 milhões

Como observamos acima, "Planeta dos Macacos - A Origem" ficou em primeiro lugar disparado em relação aos outros filmes. Com base no grande sucesso de bilheteria, várias especulações já estão sendo feitas sobre uma possível continuação, uma vez que o filme filme trata-se de um prelúdio do filme original de 1968, como se fosse um reboot da franquia.

Em entrevista para o Bleeding Cool, o diretor revelou algumas de suas idéias para os filmes subseqüentes. Dentre elas estão mostrar as futuras gerações de macacos deixadas pelos protagonistas entrando em conflito com os humanos, e como macacos estão tomando o controle das cidades e entrando cada vez mais no ambiente dos humanos interagindo assim com sua cultura e costumes e desta forma evoluindo através deles. Espiões que trabalham para os macacos e humanos que se abrigam no subterrâneo pois foi a forma que eles encontraram de se protegerem do vírus.

Planeta dos Macacos - A Origem estreia dia 26 de Agosto de 2011 no Brasil. Confira nosso especial sobre a trajetória da franquia nos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...