Subscribe:

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

EA confirma que Battlefield 3 não será distribuído via Steam

É isso mesmo, EA confirmou que o tão aguardado Battlefield 3 não será vendido através do Steam, loja de distribuição digital da Valve. Segundo pronunciamento em seu fórum oficial, EA disse que o Steam apresenta certas restrições em dar suporte direto aos jogadores. Entretanto, o jogo será vendido normalmente em todos os outros grandes sistemas de distribuição digital.

Nosso objetivo não é apenas atingir o maior número de jogadores possíveis pelo mundo todo com nossos jogos, mas também proporcionar suporte contínuo, patches e conteúdo novo — EA afirmou na publicação.

Nossa intenção é fornecer aos nossos  jogadores a melhor experiência possível com Battefield 3, não importa onde eles compram ou jogam, gostamos de fazer parceria com qualquer serviço de distribuição digital que não restrinja nossa habilidade de se conectar diretamente com nossos clientes. 

Infelizmente, o Steam adotou uma série de termos e serviços restritivos que limitam a forma como os desenvolvedores interagem com os clientes para disponibilizar patches e outros conteúdos "baixáveis". Nenhum outro serviço de download adotou tais medidas.

Esperamos entrar em um acordo em que o Steam possa distrubuir Battlefield 3; enquanto isso, os jogadores podem baixar nos outros mais de 100 serviços de distribuição digital listados aqui.

Steam é o serviço de distribuição digital mais famoso e mais utilizado pelos gamers brasileiros, saber que Battlefield 3 não será disponibilizado através do serviço foi um tapa na cara. O jogo será lançado dia 25 de Outubro de 2011 nos Estados Unidos para PC, PS3 e XBOX 360. Confira o trailer do jogo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...