Subscribe:

domingo, 17 de julho de 2011

Série 3% (3 Por Cento)


Sempre fui muito fã de livros, séries e livros que se retrate algum tipo de futuro distópico, e pela primeira vez encontro uma série nacional com qualidade, não é a toa que tenho entre minhas coleções de livros e DVDS algumas obras como Matrix, Admirável Mundo Novo, 1984, Laranja Mecânica e outros mais, então vou apresentar a vocês uma ótima série nacional de futuro distópico.

A série brasileira de ficção-científica, 3% (3 Por Cento), se passa num futuro não muito distante onde a sociedade está dividida em dois lados: um mais avançado e próspero, o outro submisso e precário, repleto de indivíduos dispostos a passarem para o Outro Lado, como é chamado o suposto lado bom, e terem oportunidade de levar uma vida melhor. O problema é que somente 3% destas pessoas d’O Lado de Cá, o lado ruim, consegue tal proeza. E é ainda pior: elas só podem fazer isso ao completar 20 anos e se passarem em todos os testes, se falharem não terão nunca mais outra oportunidade.


Neste primeiro episódio somos apresentado a alguns jovens que estão participando desse processo.


Com um elenco de primeira, um ótimo figurino, uma fotografia maravilhosa e todo o mais é muito bem executado não entendo como ainda não conseguiram uma emissora que os patrocinem, isso mesmo o projeto só tem o primeiro episódio e agora estão contando que nós ajudemos, não o nosso blog, mas eu, você e quem mais assistir e curtir essa excelente série nacional para ver se tomam o grande publico e assim chamem a atenção de alguma grande emissora.

Não percam tempo então sigam o seu Twitter e curtam a página no Facebook.

3 comentários:

Helô disse...

Uau, ficção científica brasileira??? essa eu vou ter q verificar se é td isso q vc diz msm... hehehe

Daniel Graco disse...

eu já assisti, eh nuito boa, conheço o pessoal que dirigiu, são muito sérios... pena que não tiveram patrocínio para seguirem em frente. espero que saia a continuação em breve.

Any disse...

Pena que não rolou grana para continuar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...