Subscribe:

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Scott Pilgrim vs. The World


Imagina se apaixonar por uma garota e descobrir que para ficarem juntos você terá que derrotar sete dos seus ex -namorados do mal. Essa é parte da história de Scott, um rapaz de 23 anos desempregado. Scott mora com Wallace, seu melhor amigo gay e divide seu tempo entre o videogame e sua banda Sex Bob-omb onde toca com seus amigos Kim e Stephen. A vida do rapaz começa a mudar quando ele conhece Ramona Flowers, uma misteriosa americana por quem Scott se apaixona perdidamente. O problema é que um dos namorados de Romona fundou uma liga de ex-namorados do mal que prometeram acabar com a vida amorosa da garota. Disposto a correr todos os riscos, Scott enfrenta essa perigosa liga de vilões.

Scott Pilgrim vs The World foi criado por Bryan Lee O'Malley, que traz nesse quadrinho uma divertida e fácil leitura, até para quem não está acostumado com a leitura de HQ's. Os desenhos são em preto e branco, mas rico em detalhes, lembrando muito os famosos mangás. Scott Pilgrim vem recheado de personagens carismáticos e com muita referência a cultura pop. Em português temos hoje três volumes do quadrinho.


E essa história de sucesso não acaba por ai, em 2010 Scott Pilgrim ganhou a telona, sendo dirigido por Edgar Wright e estrelado por Michael Cera.

3 comentários:

Tayson disse...

Ainda não li o HQ, mas pretendo. Me arrependi de não ter comprado quando viajei pra fora. O filme é muito bom, mas quando vi pela primeira vez achei que fosse tipo um "Kick-Ass"...

Anônimo disse...

Eu sou muito fã de Scott Pilgrim, tenho as HQs, tenho o filme, baixei o jogo para o PS3. Acho foda demais

*Natália Caplan* disse...

Ameeei o filme! Muito diferente de tudo o que eu já vi, quando se trata de filmes inspirados em HQs! Eu quero ler os três volumes... Bem que o Tayson poderia me dar de presente, hehe!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...