Subscribe:

sábado, 30 de julho de 2011

Primeiras Impressões | Capitão América mais humano do que nunca.

Howard Stark é o Estilista do Universo Marvel
A pressão em cima do filme do Capitão América estava imensa por vários fatores tais como: será que Chris Evans, o "playboy" de Hollywood, iria consegui deixar o personagem basicamente americano apresentável para o público mundial? A Marvel conseguiria fazer um filme que se passa na 2º Guerra Mundial acima da média e não tornar somente uma cópia do "Soldado Ryan"? Seria  possível criar o arco para ligar ao mega ultra  filme dos Vingadores e não tornar o filme do Capitão America somente um prelúdio? Para todas essas perguntas, só existe uma resposta: O filme é excelente.
 
Antes da Malhação.
 Como qualquer filme de herói tem aquela cansativa "origem" pra explicar o porquê do héroi, da super força e tudo mais, o que deu pra perceber que o ator que vive o Capitão America, o Chris Evans, respeitou o personagem em todos os aspectos e sua atuação está acima da média, não chega a levar o filme nas costas mas o carisma que ele passa é imenso. 
Eu estava com medo pela política de censura que a Marvel tem nos cinemas, pois não tem como na 2º Guerra Mundial o Capitão América não matar ninguém, surpresa minha que ele usa arma, mata pessoas e nunca deixando a peteca de héroi do bem cair, genial. 

Depois da Malhação.
O par romântico é perfeito, totalmente fundamentado e com a química perfeita, diferentemente do Thor que o relacionamento não tem nem pé nem cabeça. O par romântico do Capitão América molda a personalidade dele até um certo ponto e isso foi muito bem bolado. 

Pra quem gosta de Easter eggs, tem aos milhões, desde do povo da SHIELD até o pai do Tony Stark. 

Outro medo que eu tinha e tenho até hoje, como será que o Capitão América vai comandar os Vingadores, mandar no Canastrão do Tony Stark, dar ordens a um deus Nórdico e liderar nada menos que o Hulk? O filme mostra claramente que o Chris Evans tem personalidade para liderar e o Capitão America saberá liderar. 

Agora é só esperar para 2012 o Mega filme Vingadores, no qual tem somente duas opções: ser fodástico ou ser a pior coisa já vista nos cinemas. Eu estou confiante que será épico. 
ps: fique até o fim dos créditos que tem algo especial no final! =D

Selecione a imagem para ficar maior!

2 comentários:

Tayson disse...

Filme bom demais!!! O Chris Evans está excelente mesmo, nem parece aquele palhaço que faz o Tocha Humana. Chris Evans virou homenzinho agora.

Helô disse...

uhhhhhuuuuuu fotinhaaas boníssimas

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...