Subscribe:

sábado, 23 de julho de 2011

O Espetacular Andrew Garfield



Você já conhece o trabalho de Andrew Garfield? Talvez já o tenha visto no filme A Rede Social (The Social Network) de 2010, ou em algum outro filme ou seriado. Acontece que, como já postei anteriormente, Garfield viverá o papel de Peter Parker no novo filme — O Espetacular Homem-Aranha —  que estreará ano que vem.

E não é que o rapaz incorporou mesmo o Peter Parker? Para surpresa dos fãs e espectadores, o ator resolveu fazer a apresentação do painel do filme na Comic-Con (uma das maiores convenções de quadrinhos, filmes, seriados e cultura pop em geral que acontece em San Diego, na Califórnia) se passando por um fã chato com uma fantasia tosca do Homem-Aranha. Confira agora o vídeo oficial que a Sony liberou com o discurso comovente que ele realizou na abertura do painel do Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man).

O vídeo não possui legendas, mas fiz uma descrição completa das principais coisas emocionantes que o ator disse logo abaixo do vídeo.


Depois do pequeno teatrinho, o ator começa o discurso se apresentando e em seguida  cita uma frase de Stan Lee (criador do Homem-Aranha), dizendo que o motivo do Aranha ser tão popular é porque qualquer um pode se identificar com ele. O ator concorda e diz que precisou do Homem-Aranha em sua vida quando garoto. Ele continua, dizendo que o personagem dava esperanças e que em cada revista que ele lia o Homem-Aranha vivia a fantasia dele e de todo o grato magro: de ser forte, de ser livre daquele corpo em que nasceu e da sensação de voo ao se balançar. 

Entre outras coisas, Andrew disse que o personagem o inspirou e o tornou valente. Pra completar, disse também que não conseguiria estar ali, na frente de todas aquelas pessoas, sem sentir que o Homem-Aranha estava lá com ele impedindo que caísse (momento que ele joga o papel). "Ele salva vidas, ele salvou minha vida".

Em sua primeira Comic-Con, Andrew Garfield acabou ganhando o respeito de muitos fãs que esperam ansiosos pelo filme. O rapaz é mesmo fã de verdade do cabeça-de-teia, deve ter se esforçado muito pra conseguir o papel e dará muito mais valor do que outros atores que interpretam nossos heróis. Antes eu não entendia o motivo de terem escolhido logo esse garoto, agora estou começando a entender. Só espero que ele esconda bem esse sotaque britânico durante o filme, que se depender do ator, será o melhor filme do Home-Aranha.

Estaremos esperando para ver o resultado final dia 3 de julho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...