Subscribe:

sábado, 23 de julho de 2011

A Nightmare in Outworld (A Hora do Pesadelo em Outworld)

Liu Kang e sua turma não poderão mais dormir durante o torneio.
Depois de vários meses passando fome pra guardar o dinheiro do lanche  na escola, você finalmente consegue juntar dinheiro suficiente pra comprar Street Fighter IV. Ah, como valeu a pena, que ótimo jogo, vou jogar pra sempre!!! Uma semana depois anunciam uma atualização, Super Street Fighter IV. Você fica desanimado, não acredita que colocaram uns 10 lutadores novos e resolveram dizer que é um novo jogo só pra você comprar de novo. 

Tudo bem, a vida é assim mesmo. Em seguida você desencana de Street Fighter e resolve que é melhor comprar Marvel vs. Capcom 3, esse sim é um jogo pra vida toda, as atualizações serão todas online! Você quebra o seu porquinho, lava o carro do seu pai, conserta o computador da sua tia e finalmente consegue juntar dinheiro pra comprar o jogo. No dia seguinte anunciam um tal de Ultimate Marvel vs. Capcom 3. 





Enquanto a Warner Bros. não lança um Super Mortal Kombat ou o Ultimate Mortal Kombat dessa geração, somos "presenteados" com alguns personagens baixáveis de vez em quando. No caso de MK,  Skarlet, Kenshin e o clássico lutador Rain já estão disponíveis para download na Microsoft Xbox Live por 400 Microsoft Points e na PlayStation Network por 4.99 dólares. Convertendo em Real, isso equivale a aproximadamente 8 reais por lutador, o que dá 24 reais somando os três lutadores citados. Aí que entra A Hora do Pesadelo no bolso do gamer.

E agora fizeram o anúncio do quarto e ultimo lutador baixável do jogo. Liu Kang e os outros terão que se manterem acordados durante todo o torneio de artes marciais, agora entra em cena o pior pesadelo até mesmo de Shao Kahn. Ninguém menos que Freddy Kruegger, com seu design visivelmente baseado no remake do primeiro filme da franquia A Hora do Pesadelo (A Nightmare on Elm Street) de 2010, o personagem chega pra completar o quadro de combatentes desse excelente game de luta. Confira o trailer.

Até que ele tem uns golpes maneiros, não? 
Novo vídeo enviado dia 08/08/2011

Krueger estará disponível para download no dia 9 de Agosto pelo mesmo preço facada dos lutadores anteriores ($4.99 e 400MP). Enquanto esse dia não chega, a gente pode aproveitar e assistir aquele remake de A Hora do Pesadelo que saiu em 2010. Apesar de não ser uma das maiores produções cinematográficas que existem atualmente, o filme até que é bem legalzinho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas pelo menos foram criativos e trouxeram um novo personagem que ninguém imaginaria que poderia controlar um dia pelos consoles. =D

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...