Subscribe:

terça-feira, 26 de julho de 2011

Mortal Kombat: Legacy na visão de um Gamer.

Apanhador de raios
Normalmente jogos de lutas não prezam muito pelo enredo, mas o jogo Mortal Kombat tentou ir para um outro caminho: ter um jogo de luta ótimo com um background ótimo também.  Foi isso que a produtora Midway tentou com um certo sucesso em 1992, lançando o primeiro jogo da série que basicamente conta a história do torneio Mortal Kombat. Após isso houve outros 8 jogos, entre historias ótimas, histórias péssimas, veio o pseudo-reboot com o Mortal Kombat 9, que conta a historia dos 3 primeiros jogos da série.

Está bem, mas aonde entra a série Mortal Kombat: Legacy? A série seria pela cronologia original o Mortal Kombat 0 (zero), que conta a origem dos principais personagens da série. A qualidade da série chega a ser um "amador-profissional" no qual tentou com êxito pegar a parte mais humana de cada personagem, como o Ep.06 onde o Raiden cai em um hospício e todo aquele conceito de salvar a humanidade é colocado em questão pois ainda existe tanta gente fazendo o mal, mais ainda no Ep. 07 onde a Família do Scorpion é assassinada.

Musica tema de MK é 
soundtrack pra qualquer luta ever!
Um dos pontos negativos da série é que ela é curta demais, tirando os créditos não restam pouco mais do que 9min, o que quebra bastante o clímax e em alguns episódios acabam com o corte seco em momentos principais.

Nós somos acostumados com séries feitas para a televisão americana, que tem um certo nível de qualidade. Quando começamos a assistir uma série que foi feita pra internet sentimos uma certa diferença, mas nada que possa frustrar o fator "diversão".

Enfim, a série é uma excelente dica pra quem quer expandir o universo MK, mas também pra aqueles que nunca jogaram nenhum MK mas tem interesse sobre  o assunto.

Todos os episódios da série veja aqui!


Wikipedia contando com os detalhes toda a mitologia do Mortal Kombat Veja aqui!



Por final, esse é um resumo do Mortal Kombat nos consoles e no Cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...