Subscribe:

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Merecemos um "Call of Duty" por ano?

 
Deste do ano de 2005 está saindo um "Call of Duty" por ano. Particularmente  acho uma aposta perigosa, porque além dos jogos de esportes o jogador precisa de identificação com a historia e precisa do "fator raplay" para aumentar longevidade do jogo, principalmente na parte do Multiplayer.

Sempre acontece, um amigo tem o Modern Warfare 2 e outros amigos tem o Black ops, logo não tem como ter a convergência entre jogos, olha que a diferença de lançamento foi de 1 ano.

Sobre a historia, todo CoD sai de um Ponto A para o Ponto B quase que fosse em um  trilho, mas isso é ruim? Depende de cada jogador e, fazendo uma análise bastante cética, percebe-se que o gameplayer não mudou deste de 2005, e sempre que tem o novo lançamento os neurônios fervem.

Enfim, a produtora aposta alto na série e com isso nós temos que consumir um CoD por ano. se essa aposta é certa só o tempo irá dizer, daqui a pouco terá um Call of Duty 12 ou até mesmo um Call of Duty 2099, por que não?    

4 comentários:

Tayson disse...

Ainda bem que não sofro dessa doença de comprar um CoD por ano, nem FIFA/PES. Já fico puto quando a Capcom fica atualizando os jogos e comprando como um novo jogo.

Lizzie disse...

aconteceu a Mesma Coisa com o The King of Fighters, chegou um tempo que nem a playmore aguentou um KoF por ano...

Anônimo disse...

No caso de COD ainda eles criam todo um novo enredo, um campanha bacana e então acho válido e a franquia consegue manter a qualidade porque a Actvision trabalha com dois estúdios simultaneamente: Infinity Ward e Treyarch. No caso do PES e FIFA fica claro que é só para manter as vendas dos jogos porque raramente inovam em algo, a atualização de tranferências de jogadores já é feita. Agora a maior putaria está sendo mesmo em jogos de luta como Capcom e MK9 que lançam os jogos e DLC atrás de DLC com novos jogadores. E se for continuar aqui dá uma bela discussão.

Tayson disse...

Porra, Mortal Kombat 9 veio com 5 jogadores grátis e mais 30 pra comprar.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...